Temo-nos inicado uma cooperação com Innoto, uma empresa de software que trabalha com a indústria do turismo e do património, para oferecer uma plataforma muito eficiente para o marketing de destino, a interpretação do património e o mapeo comunitário; Geozzy. Concentraremos a nossa atenção nos mercados nórdicos.

O problema

É difícil criar conteúdo atraente para os visitantes. Tem que ser visualmente atraente, facilmente disponível e atualizado. Se não é assim, os visitantes potenciais se transladam aos grandes fornecedores de conteúdo para ver conteúdos do seu destino. As organizações pequenas e médias estão a lutar para oferecer conteúdo atraente que fomente a confiança e a lealdade.

A solução que oferece Geozzy

Uma plataforma que te ajuda a criar conteúdo cautivador com facilidade. Como criadores de conteúdos, já seja o serviço de informação autárquica, um conservador de museu ou o escritório local de turismo, podem gerar e manter conteúdo sem conhecimentos técnicos; oferecer-se-á mais contido aos utentes e manter-se-á mais facilmente ao dia. Geozzy combina esta facilidade de criação de conteúdo com a apresentação de conteúdo que está simultaneamente com o melhor do site.

Geozzy

A experiência do utente: rápido, noticiário, atrativo e personalizado

Innoto pôs muito esforço em criar uma interface de utente que proporcione retroalimentación rápida e onde o conteúdo esteja no máximo a 1 ou 2 cliques de distância. Uso generalizado de rato-overs com respostas rápidas significa que uma grande quantidade de conteúdo é 0 cliques de distância. Além disso, Geozzy oferece aos seus visitantes ferramentas online para planificar a sua visita. Também pode oferecer visitas personalizadas online; Múltiplas visitas virtuais interpretativas através de um sistema de visitas guiadas. O sistema também tem funcionalidade para conteúdo criado pelo utente, como comentários e sugestões de conteúdo novo com um clique em um mapa.

Interface de utente de Geozzy

Facilidade de criação de conteúdo

Embora um sítio de Geozzy pode oferecer uma grande quantidade de conteúdo avançado, a criação desse conteúdo é fácil. É tão fácil como qualquer sistema singelo de gestão de conteúdos, mas a apresentação desse conteúdo pode ser espetacular. Isto significa que não é necessário investir muito tempo na formação de editores de conteúdo. Também significa que os editores de conteúdo são mais propensos a fazer um uso frequente e eficiente do sistema.

Criação de conteúdo de Geozzy

Quem usam Geozzy?

Embora a plataforma tem estado no mercado por um mês ou assim, já há quatro projetos de Geozzy no caminho.

Como começo?

Só nos diga o que precisa. Vamos apresentar uma proposta para um sítio baseado em Geozzy criado para satisfazer as suas necessidades. Após isso, pode começar a criar conteúdo. Ajudamos-lhe com suporte técnico e de utente. Contacte-nos pára mais informação.