Geozzy - Turismo e Património

Temo-nos inicado uma cooperação com Innoto, uma empresa de software que trabalha com a indústria do turismo e do património, para oferecer uma plataforma muito eficiente para o marketing de destino, a interpretação do património e o mapeo comunitário; Geozzy. Concentraremos a nossa atenção nos mercados nórdicos.

Continuar...Geozzy - Turismo e Património

Liveblogging e assinaturas

Estamos a criar um site que inclui liveblogging e um sistema para controlar o acesso ao conteúdo mediante assinaturas. Trata-se de um site financeiro que dependerá em grande parte de liveblogging, onde as mensagens não podem se atrasar mais de um segundo. É mais, estamos a utilizar um sistema de notificações site ("web notifications") que permite ao utente saber que há novas mensagens na página. O sítio funciona praticamente em todo o tipo de dispositivos. A plataforma é Wordpress, com uma série de plugins.

Novo projeto web; uma loja online integrada com mídias sociais

Acabamos de iniciar um novo projeto web; uma loja online estreitamente integrada com as redes sociais. A loja estará baseado em Wordpress com WooCommerce e uma série de complementos relacionados com os meios sociais. Todos os novos produtos se comercializam em grande parte através dos meios sociais. Além disso, terá campanhas por categorias de produtos.

Projetos com Drupal

Drupal Dois projetos que utilizam a plataforma de gestão de conteúdos Drupal estão em marcha. Um projeto utiliza Drupal 7 e o outro Drupal 8. Estamos muito contentes de começar a trabalhar com esta nova plataforma; no passado utilizámos principalmente Joomla! e Wordpress.

As singelas ferramentas de criação de conteúdos de Drupal, um rendimento fiável, e uma excelente segurança são, todas elas, boas razões para o uso desta plataforma, mas o que realmente a distingue é a sua flexibilidade. A sua modularidade e ferramentas ajudam a construir sites dinâmicos. Ao igual que Wordpress e Joomla!, Drupal é um projeto de software de código aberto. Qualquer pode a descarregar, a utilizar e compartilhar com os demais. Está construída sobre princípios como a colaboração, a globalização e a inovação. Distribui-se baixo os termos da Licença Pública General de GNU (GPL). Não há direitos de licença.